quarta-feira, julho 13, 2011

Tendência Primavera 2011

Bom dia!
Esse ano sofisticação é a palavra chave da Primavera, junto a delicadeza tudo vira flores (literalmente).
Vestidinhos com tecidos leves, estampas geométricas, transparência e langerie a amostra, claro
mas com muita sensatez ?!
Bordados charmosos e toques ingênuos, além disso, os tons em verde, rosa, amarelo, azul e laranja, tons pásteis para os vestidos e peças assimétricas de tecidos vem deixar as roupas seguindo está tendência.
As saias godé da década de 1950 estarão na moda primavera 2011, vestidos trapézio da década de 1960 também estão voltando a ficar na moda, além das calças cigarettes.


Meu preferido foi o terceiro da Triton, lindo ? gostaram da Moda Primavera para esse ano?
Beijos

13 comentários:

  1. Oi Ma
    Amei todos... me deu até vontade de mandar fazer uma saia dessas..... muito lindoo... a coleção é toda da Triton?! (Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estamos sempre de olho aqui!
    Leiam nossos novos posts: Belle époque e Últimas comprinhas - PROMOD
    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo ma...
    adorei todos

    o da triton eh lindo mesmo

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos, não vejo a hora de chegar a primavera!!!

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei os 2 ultimos!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo florzinha!!!
    Muito legal seu post..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii essa moda!!! O segundo vestido é lindo demais!!!
    E eu tenho uma saia muito parecida com a da primeira imagem hehehe, já to na moda! Hahahahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. ADORO, acho chiquérrima e tem que voltar com tudo sim, demorou! hahahaha!
    Eu tenho uma, só não sei onde eu enfiei... ;P

    Beijos mil!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. São fofos Ma eu adorei a saia gode.Bjksss

    ResponderExcluir
  9. a saia gode e o ultimo vestido sao perfeitos bjkas

    ResponderExcluir
  10. oi..
    adorei os looks...chega logo primavera!!!!
    aproveito e te convido para conhecer o meu blog!!!se quiser me seguir me avisa que te sigo tbem viu?
    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Acho saias super femininas! Ainda mais essas mais rodadas, dão um charme a mais!!

    Adorei o post, lindas fotos!
    Beijo .. Beijos ..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  12. Passei só pra deixar minha marquinha e desejar uma linda tarde!
    Tô te seguindo e te convido a conhecer meu blog. Se gostar me segue também! =)

    Beijinhoos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as tendências. Primavera é minha estação preferida!
    Seu blog é muito legal, amei! Já estou participando hehe
    Depois dá uma olhadinha no meu se quiser!

    http://lechocolatganache.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!