sexta-feira, julho 29, 2011

Parceria Nova com Ludurana

Bom dia Gente!!!
Estou muito feliz, pois hoje vou apresentar minha nova parceira
Ludurana é uma empresa que oferece uma linha completa de esmaltes – com mais de 150 cores – e cuidados para unhas e mãos, desenvolvidos dentro dos rígidos padrões internacionais de qualidade, segurança e saúde, desde a criação de seu primeiro esmalte, na década de 90.
São produtos presentes em todo o Brasil, na Europa e no continente africano. A marca Ludurana é reconhecida pelo lançamento de novidades no mundo da moda, sempre acompanhando o mercado fashion nacional e mundial, inclusive, fortemente envolvida com as redes sociais e blogs de beleza e saúde.
Essa marca chegou recentemente em minha cidade e está fazendo o maior sucesso.
Eu como Blogueira confesso que via os posts das meninas sobre a Ludurana
ficava doida de inveja (branca claro...rs) e uma amiga minha linda a Simone, me enviou umas cores e ai então eu ia todos os dias na perfumaria cobrar a marca (veja o post dos presentinhos AQUI)
Enfim, vamos ao que interessa a Ludurana me enviou umas cores maravilhosas que irei mostrar pra vocês!

Um necessaire linda recheada de esmaltes


1-Flocado -Chuva
2- Alta definição- Esperta
3- Marmorizado - Quartzo
4- Crackle- Black
5- Crackle- White
6- Flocado- Trovão
1- Alta definição 3D- Vitória
2- Marmorizado- Perlato
3- Fashion
4- Leve
5- Alta definição 3D- Estela
6-Azul Céu

E se preparem por que duas dessas cores estarão no próximo sorteio!

Garotas Escolham qual a primeira cor que vocês querem ver em minhas unhas!!!

Beijos

Quer ver alguns post de cores Ludurana? clique Decana , Azul u, Azulle.

Recadinho: Meninas do serviço (Unimed) eu empresto pra vocês...rs

14 comentários:

  1. Aaaahhhhh mas essa minha amiga tá muitooo chique meu Deus!!!!
    Parabéns pela parceria, amore!!!
    Sabe que vejo Ludurana e lembro muitoo de você sempre.
    E amei ver meu nominho citado aqui, linda!!!
    Quero ver as cores nas suas unhas, hein!?
    Beijão e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. oia..que linda a parceria...sucesso e boa sorte!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Hummmm... Mais uma parceria!!! Oba Oba! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! E que parceria incrivel essa hein?
    bjussssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  5. super parceria eim, as cores sao tão lindas
    não encontrei aqui na minha cidade :(

    me segue tbm?
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. olá flor adorei seu blog lindo amei essas cores bjs seguindo parabens me visite amada http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro os esmaltes da Ludurana!
    São de ótima qualidade e tem taaaaantas cores lindas *-*

    beijocas ;*
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindas as cores...
    Eu qria ver esse rosinha =)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!!!
    Adoro os esmaltes da Ludurana, são ótimos!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. AMANHÃ vou aí pegar o primeiro para experimentar! kkkkk ! Adoro!

    Amo!!

    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal essa parceria
    Fiz um post hoje sobre um esmalte da Ludurana!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, flore! quanto esmalteeee! vais ter que fazer resenha de todos pra genteee! hehehehe :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OI amiguinha.,

    obrigada por aparecer no bloguinho...e que tal participar sabado que vem na blogagem coletiva heim., será esmalte e internet

    bjs e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  14. parabéns pela parceria florzinhaa

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!