quinta-feira, julho 14, 2011

Resenha de batons Dailus e Felicittá

Boa Noite!
Como havia mostrado, no encontro de Blogueiras ganhei muitos brindes (que eu adorei)
e um deles foram batons da Dailus e Felicittá, que são marcas de maquiagem bem baratinhas
porém boas!
Ambas resenhas são batons mattes e cores diversificadas.
Vamos lá?


Batom Vermelho número 57 da Felicittá.

Batom Rosa queimado número 70 da Felicittá.

Batom Pink Fluor Dailus.
Batom Pêssego Dailus.
Batom número 67 Felicittá.

Batom Lilác Dailus.
Gostei dos batons, só o número 70 da Felicittá que achei muito escuro, mas os outros eu amei demais!
Vocês já experimentaram algum? Beijos


Não se esqueçam tem sorteio no blog cliquem AQUI!!!

@macriscolin

14 comentários:

  1. Adoreii o Rosa Queimado =D

    http://garotasmodernass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os batons, o meu preferido é o Pêssego!
    Olha, eu sei q todo mundo fala bem da Colossal, realmente é uma boa máscara pelo q vejo nas fotos, mas não uso pq a Maybeline testa em animais, sou contra.
    Obrigada pela visita, tô seguindo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia. Sabe me dizer se a Dailus testa em animais? Estou procurar algo a respeito e não encontro!
      Obrigada

      Excluir
  3. Uauuu... quantos batons! Eu adoro Felicittá é uma marca bem baratinha embalagens que não são grande coisa mais a qualidade dos produtos sombras, batom, delineador é tudo!!! O delineador felicittá é maravilhoso só uso ele ja estou no meu 2º vidrinho! Bjões! Lindas as cores dos seus batons!

    ResponderExcluir
  4. Amei o pink flúor e mais ainda o pêssego!
    Adorei o blog e tou seguindo!

    Dá uma passadinha lá no meu, e se curtir e quiser seguir, vou adorar!
    Cheirinho

    www.eujaacordomaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei de todos em vc, sério mesmo!!! O vermelho ficou liiindo!!! =D

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie querida!
    Adorei o primeiro, o segundo e o último! Adorei as três cores, perfeito, compraria pra mim. xD

    Beijos mil!!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. lINDOS, adoro os dailus,tenho esses que vc usou, tenho o pitanga e o rosa,que são o sonho!!!
    esse felicitá é uma marca que não conheço mas gostei, vermelho nãosão todas que gostam mesmo, mas ficou lindo em ti!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o 3, o 4 e o 6!! Mas ainda não experimentei nenhum dessas marcas.. :(
    brigada pela visitinha lá no blog! já estou te seguindo tbm!
    vou correr e participar do seu sorteio!!
    to preparando um post de sorteio no meu blog também.. jajá está no ar ;)

    beijosss

    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. todos lindos
    mas meu preferido foi o Rosa queimado da felicitta
    =)
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  10. Aii o roxo parece que falhou um pouquinho... eu adorei a cor, mas textura é boa??

    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Mega fashion!
    Parabens!pelo seu blog!

    http://laishildebrando.blogspot.com/

    Obrigada pela atenção e Bjok!

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!