terça-feira, julho 19, 2011

Primer Koloss X Magix Avon

Boa Noite Gente Bonita!
No post anterior mostrei umas comprinhas e uma de minhas aquisições foi
o primer facial Koloss que é tão bom quanto o Magix da Avon.
Então como eu sou fã de produtos com custo/beneficio ótimo, vou dar a dica!

Vamos a a descrição de cada um:

Magix Avon

Descrição conforme o fabricante:
Magix é um produto que traz a exclusiva Tecnologia Optix. Incolor, com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, ele disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas e controla o brilho da pele por até 10 horas.

Descrição pessoal:
Realmente é um produto maravilhoso, ele tem a consistência um pouco "areiosa" e quando passamos em nosso rosto ele já deixa a pele sequinha, segura por mais tempo a maquiagem.
Não gostei muito do cheiro. Realmente disfarça os poros e linhas finas.
O que o deixa melhor ainda é ter protetor solar fator 20.
Comprei por 38 reais na promoção.

Primer facial Koloss:

Descrição conforme o fabricante:
Pré-maquiagem - Desenvolvido para ser usado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem fazendo com que a pele não fique oleosa. Rápida absorção.

Descrição pessoal:
Eu amei esse produto, primeiro ele é bem baratinho, segundo tem cheirinho gostoso e suave, terceiro a pele fica bem sequinha durante muito tempo e assim por diante muitos outros elogios como deixar a pele do rosto com uma aparência mais bonita e saudável.
Paguei 16 reais.

Comparação:
Os dois são ótimos produtos, mas na minha opinião o Primer Koloss compensa muito mais, preço e qualidade bem satisfatória.
Achei também que minha pele ficou mais sequinha ainda do que o Magix.
Poderia ser mais perfeito se tivesse protetor solar e viesse a mesma quantidade que seu concorrente!
Vantagem: Bem baratinho!!!

Fica a dica ai garotas ;p

Novidades: Sabiam que tem uma Amiga linda minha de blog novo? e melhor ainda já começou inaugurando com um sorteio maravilhoso, simplesmente o Snob da MAC, básica ela ?
Convido todas vocês a fazer uma visita a Fabriqueta de Sonhos e curtir as coisinhas da Lu junto comigo!
E também quero agradece-la pelo meu banner novo do blog que a mesma produziu... amei!

Gostaram também?

Beijos
@macriscolin

20 comentários:

  1. Eu uso o Magix e adoroo.
    Adorei o post, Má!
    E o banner novo está lindão!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii flor!! Muitoo obrigada pela visitinha lá no blog!!! Que bom que gostou!! Tb adorei o seu! Está lindoo!! Com certeza já estou seguindo!! Beiijooss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aah obrigada por votar..
    pode deixar e participo sim. beijos.

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas!
    bjs

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. uso o da avon, está até acabando, vou procurar o da koloss !!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. sou louca para experimentar o primer da koloss, todos falam mt bem dele! vou procurar já

    Camila Mancilha
    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O da Avon não funcionou comigo. Agora esse da Koloss, amo!
    Obrigada pela visita. Seguindo o blog, querida.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie! Também adorei seu blog, a Mel é muito fofa! Já estou te seguindo e vou participar do sorteio! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu também uso Magix há tempos e adoro. Na época (ano passado) paguei 29,00 era o preço normal. Hoje em dia 38 na promoção. Só pq esse produto faz sucesso a Avon aumentou absurdamente o preço.

    ResponderExcluir
  10. Bom saber!!!! tava super afim de comprar o Magix, mas não conheço ninguem que use...Não sei aonde encontro o koloss em belo horizonte...Adorei seu cantinho...bjusssss

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o Magix, gosto dele mais o cheiro é mesmo uma coisa terrível!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, acho o magix ótimo .. beijos!!

    Bru


    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  13. Flor, obrigada pela visitinha! Já estou te seguindo também!
    E claaaaro, vou super participar da sua promoção!

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi florzinha gostei de tudo, fique bem atenta as suas dicas!
    To te seguindo ?
    Me segue também!
    derosasialgumascoisas.blogspot.com
    Beijos !

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela dica! Acho que vou experimentar o da avon porque aqui não tem a outra marca!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Viam agradecer a sua visitinha lá no meu cantinho! Volte sempre... você será muito querida por lá!
    bjussssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amore! Muito obrigada pela divulgação !!!
    Boa sorte a todas vcsss!
    E não deixem de participar do sorteio ...

    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. bom saber
    vou investir no da koloss :D

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  19. oi gente..

    Eu nunca usei esse da Avon, mas confesso que tenho um certo vicio nesse primer da Kolloss.. rs

    Sorteio Sigma no:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho o magix, mas não funciona em mim e o pior é q vejo muitas resenhas positivas em relação a ele, mas em mim não caiu bem, a textura dele me deixa agoniada ainda mais pq eu espalho primer com as mãos rsrs.. e no quesito oleosidade, acho q ele deixa minha pele ainda mais oleosa aff... o da kolloss nunca testei, mas se a textura dele for igual ao do magix já sei q não vai funcionar :/

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!