sexta-feira, julho 29, 2011

Novas cores de batons Dailus.

Bom dia Queridas!
Hoje vou trazer uma novidade super esperada por nós a equipe de Marketing da Dailus Color esteve analisando o mercado nos últimos tempos, que muitas blogueiras estavam procurando cores de batom da MAC que não existiam no Brasil. Decidiram então desenvolver algumas novas cores para a Dailus Color.
Eu achei muito idêntico, temos que admitir que as cores realmente são exatamente iguais!

Confiram as comparações:


Estou enlouquecida por esse Nude maravilhoso!
E vocês garotas, em questão de cores quais são suas opiniões?

Beijos

6 comentários:

  1. Oi! :D
    Menina, eu sempre vejo por aqui algumas meninas falando dessa marca, acredita que eu não conhecia? Achei incríveis algumas cores de batom deles que já vi aqui na net! Onde será que eu encontro? E o preço, é bom?

    Beijos
    reviravoltta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os dailus! Amei as cores novas!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  3. gente muito parecidos Má

    quero um eletric urgente

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. Nossa, são mega parecidos, eu gosto muito dos batons Dailus!!!!!!

    Já tá parcipando do sorteio lá do blog??? è lindo vestido!!!

    bjus

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente são super idênticas as da mac, mas com precinhos mais lindos! haha
    Adorei e quero um de cada!

    Beijossss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa! incrível a semelhança com os batons da MAC! hehehe
    Eu tenho o Vegas Volt e amo a cor, super diferentes


    http://themariproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!