quarta-feira, julho 20, 2011

Acqua Color Catharine Hill

Bom dia Pessoas!
Hoje vim aqui para falar da minha nova paixão, um produtinho que me surpreendeu
e que é meu queridinho a partir desse momento.
Semana passada fui na casa da Lu, onde finalmente conheci o Fluidline da MAC, eu enlouqueci!
Quase coloquei a tampinha da Coca-Cola zero no lugar do potinho na sua maleta...rs
Fiquei inconformada de não ter a $ OPORTUNIDADE $ de comprar esse sonho (E ainda dizem que sonho não se compra).
Ai comecei a grande busca de um delineador que fosse tão bom quanto, e pra quem não lembra
custo/benefício é meu lema!
Google era minha página mais vista desde a semana passada, então encontrei a resenha em vários blogs do meu queridíssimo Acqua Color Preto!

Primeiro deixa eu apresenta-lo: Maquiagem à base de água em potes individuais que podem ser misturados entre si formando matizes interessantes ou novas cores. Pode ser utilizada para todo o tipo de pele.

Acqua Color é maquiagem artística e deve ser usada com a ajuda de água!
Na verdade ele não é um delineador em si, ele é uma maquiagem artística que TAMBÉM pode ser usado como delineador, existem diversas cores.
E também pode ser usado como pot encializador de sombras, tipo jumbo da Nyx.
Ele não é bem molinho como gel, mas basta você dar uma molhadinha no pincel com água que tudo fica perfeito. Adorei a cor sim! achei bem pigmentado e bem pretinho, tudo vai depender da pastinha que você fizer quando molhar o pincel.
O potinho é muito grande e você terá delineador até surgir aquela $ oportunidade $ de pagar um Fluidline da MAC.

Paguei somente R$ 20,20 nesse belezura!!!

Trabalhei a tarde toda sem borrar e a pigmentação continuou a mesma!

Recomendo muito esse produtinho, delineador aplicado com pincel fica bem mais fácil de fazer aquele traço fino ou da maneira que gostar!
Uso o pincel chanfradinho bem fininho:
Fiz um look básico, mas a foto não foi fiel!
Fica a promessa de um look com o Acqua Color com a foto perfeita para vocês ta?
Fiquem com essa por enquanto!
Alguém ai já experimentou??? Beijos

Não se esqueçam, tem sorteio no blog clique AQUI!

18 comentários:

  1. Oi querida! Adorei a dica do delineador, vou procurar para comprar *.*! Já estou te seguindo e me inscrevi no sorteio! Beijão

    ResponderExcluir
  2. nossa querida., que resenha legal., amei., não conheço o produto mas sei que é otimo., queria mesmo conhecer., acho que vc fez uma boa compra...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse produtinho da Catharine Hill, mais é bem legal!!

    Beijos


    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ma! Um dia o seu dia com o fluidline vai chegar! quem sabe vc não ganha !! Mas esse da catherine hill não ficou atrás, pelo jeito! Achei muito bacana o produto!!
    Precisamos marcar um dia de comprinhas no centro né? quero boas dicas!!

    beijos!

    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, principalmente a dica do delineador, seu blog é lindo demais parabéns estou seguindo
    Beijos
    http://doblushaosalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. QUe tudo!!! na foto da pra ver que fica ótimo!!! E onde voce conseguiu comprar???? Foi em alguma loja da net???

    Seguindo esse blog fofo!!!

    bjus

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nunca experimentei nada da marca
    mas gostei do efeito!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  8. Nunca experimentei, mas adoreiii o efeito, Má!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não experimentei, mas adorei a dica!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoreei o delineador, o da mac msm é um sonho.

    Vim avisar que tem um selinho pra você lá no meu blog! Espero que goste!

    doblushaosalto.blogspot.com

    bjks

    ResponderExcluir
  11. nunca usei nada dessa marca, mas o pessoal tem elogiado mtoooo!

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adooorei a dica de produtinho!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho e amo!
    Bjo =]

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  14. Deve ser otimo msm flor
    e adorei o seu blog
    ja estou seguindo segue de volta >>

    http://dinhasouzasz.blogspot.com
    Bjoos =)

    ResponderExcluir
  15. Gostei da dica, pra mim delineador tem que durar MUITOOO.
    Tem Passo a Passo no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oieeeee obrigado pela visitaaaaa
    adorei se blog e já estou seguindo!!!

    Parece ser mais fácil de passar =)
    Fica a dica
    menina sou péssima com deliniador =(

    Vc me perguntou lá no blog
    O flocado é o Cha Cha Cha da Hits
    e por baixo esta o Miucha da Ana Hickmann
    do post anterior!!!
    Que bom que gostou fico feliz!!!!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que post legal,flor...adorei! Uma espécie de similar ao MAC...tudo de bom! Ainda não tinha visto, até pq me acostumei tanto com os delineadores líquidos q nunca tive curiosidade em comprar outros tipos, mas gostei bastante da sua dica,valeu mesmo...quando o meu líquido acabar vou testar esse da cathrine Hill. Bjs!

    Catia Raposo-Blog Makeup Arte e Magia
    http://catiaraposo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nao conhecia esse delineador, fiquei feliz com a dica, espero pode testar logo.
    Beijos,
    karenpxds.blogspot.com

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!