quinta-feira, julho 28, 2011

Lançamento Dailus

Bom dia Meninas!

Hoje vou falar sobre uma super novidade da Dailus, a pré Maquiagem, como funciona? Prepara a pele para receber a maquiagem em apenas três passos e ainda mantém o make por um longo período!


A novidade foi desenvolvida especialmente para preparar a pele para receber a maquiagem. Os produtos ajudam a segurar o make por um longo período, o que garante maior segurança. Além disso, os produtos ajudam a criar um acabamento perfeito e homogêneo, sem deixar a pele brilhante ou oleosa.

A linha Pré Maquiagem Dailus Color contem ativos biotecnológicos que preparam a pele para receber a maquiagem em apenas três passos. A novidade é composta por três produtos: Fluído de Limpeza Facial Dailus Color, o Tônico Facial Dailus Color e o Primer Facial Dailus Color. Os produtos são indicados para todos os tipos de pele, e enriquecidos com Proteínas do Arroz, ativo rico em aminoácidos que estimula o aumento da capacidade de hidratação.

No primeiro passo é feira a remoção das impurezas e resíduos da pele. O Fluído de Limpeza Facial Dailus Color foi desenvolvido pensando no equilíbrio da epiderme. Ideal para a remoção de impurezas e maquiagens pesadas, o produto limpa sem ressecar e é enriquecido com Proteínas do Arroz e ativos concentrados de alta performance que promovem suavidade a pele.

O segundo passo consiste na remoção das impurezas superficiais do rosto com o Tônico Facial Dailus Color, que complementa a limpeza, equilibrando o pH da pele. O produto remove as impurezas mais resistentes dos poros, como poluição e vestígios de maquiagens pesadas, além de limpar os poros da oleosidade excessiva.

Depois de limpar e tonificar, o próximo passo para garantir uma maquiagem duradoura é o Primer Facial Dailus Color com disfarce óptico e tecnologia HD. O produto foi desenvolvido para criar uma película aveludada sobre a pele, enriquecido com polímeros de alta performance que tem como função diminuir a percepção das linhas superficiais e disfarçar poros. Auxilia na fixação da maquiagem. Indicado para todos os tipos de tonalidades de pele. Produto não oleoso.

Logo vou receber essas novidades em minha casa e faço a resenha pra vocês!
Se você quer ver um look que já fiz com a Dailus clique AQUI.
Se quer conhecer alguns batons Dailus clique AQUI.
Saiba mais sobre os produtos clicando AQUI

Beijos


8 comentários:

  1. Amei os lançamentos, a dailus é uma ótima marca!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei nada dessa marca
    Depois quero ver a resenha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conechia a marca, mas adorei!
    Aii fiquei tentada a experimentar!

    Adorei..
    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da marca, principalmente dos batons!!!!!!

    Ahh to passando pra convidar você pra participar do SORTEIO de um lindo VESTIDO FLORAL QUINTESS lá no blog!!!!

    Bjuuuuu

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei flor
    amei a dica demais *---*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com
    Bjooos =)

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!