sábado, dezembro 14, 2013

Minha Pulseira da Vida

Olá Meninas e Meninos,
Estava com muita saudades de vocês, gostaria de pedir desculpa ao sumiço
mas tenho vários motivos para me perdoarem e graças a Deus motivos bons.
Me casei faz 1 mês, me formei faz 1 mês e também há 1 mês fui para a Disney..rs
E pra poder realizar todos esses sonhos eu fui sugada, tive que me dedicar totalmente
ao casamento e faculdade, e graças ao nosso Bom Deus, tudo foi maravilhoso,
nesse meio tempo vou fazendo posts sobre esses acontecimentos felizes de minha vida *--*
E falando em "acontecimentos da minha vida" vou fazer um post sobre a "Pulseira da vida"
Já ouviu falar?



A pulseira da vida, na verdade, surgiu no Egito com o intuito de afastar os maus espíritos e
mostrarem o status de quem as tinham. Mas a sua principal função era identificar, para quando
morressem e chegassem do "outro lado", os Deuses saberiam quem era aquela pessoa e quais eram seus bens e memórias.

Enfim, a finalidade é você ter o "fio" vazio e conforme acontecimentos vão marcando
a sua vida, você vai adicionando berloques (pingentes) que os simbolizam, melhor ainda
é quando somos presenteadas com esses berloques, pois além  de ser um momento
inesquecível a história fica mais linda quando você diz: "Esse ganhei do meu amor" ou "Esse ganhei de uma grande amiga" Ok? #ficaadica hahaha
Minha pulseira (vazia) ganhei de aniversário do meu Marido que até então era meu noivo (alias não vejo melhor motivo para ganhar um berloque de noivinhos ou de bolo de casamento) mas enfim, a minha é da Vivara, é um versão Brasileira da famosa Pandora, é possível usar "Charms"  (pingentes) da Pandora da minha pulseira Life, por isso estou fazendo uma mistureba de berloques.

Quer conferir a minha?





 
Estou viciada!
 
Gostaram da minha Pulseira Life? Toda semana posto berloques novos no meu instagram sigam-me: @macriscolin
 
Beijão

4 comentários:

  1. Adorei. LInda!
    Tb fiquei com vontade de ter uma :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Marília, que legal encontrar uma blogueira de Araraquara. Estou começando esse meio de blogueiro. Meu publico alvo são os homens, mais tem conteúdo para todos os gosto. Adorei seu blog. Segue meu blog blz? Abraços.

    http://www.aleksnogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo casamento, pela formatura e por todas as conquistas. Também me formei agora pouco e é tão bom né? Ganhei essa pulseira da minha irmã cheia de berloques que escolhi com ela e amooooooo, que coisa mais linda! hahaha muito vicio

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!