quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Maquiagem 3D.

Oi Gente,
Hoje vou mostrar uma novidade da Thipos Maquiagem 3D.
Nessa era que vem tudo em 3 dimensões não poderia faltar
as sombras e blush. E o legal é o preço ;p



Quem não conhece essa marca? ;p

Neste Verão nem pense em sair de casa sem nenhum tom vibrante pois, as cores fortes e vibrantes vão invadir as ruas deixando o verão ainda mais bonito. Pensando nisso a Jasmyne criou este lindo estojo que está sendo um sucesso que é composto por 96 SOMBRAS 34, 2 APLICADORES DUPLOS E ESPELHO

Todas as sombras são perfumadas com uma frangrãncia suave e delicada, as cores são super pigmentadas o que dá o efeito 3D na pele e ainda mais as cores brilham quando expostas a luz negra.



Bem legal né?

Para comprar esse produto e conhecer todos os outros clique AQUI, a loja está todinha com 10% de desconto, no boleto à vista ou depósito bancário.

Adooorei =)

Recuperação:


Gente continuem rezando por mim, estou melhorando a cada dia.
Conto demais com a energia que vocês me mandam.
Agradeço a Deus pela amizade vocês....

beijos

11 comentários:

  1. Oláaa....tudo bom?

    Vim avisar que tem selinho pra vc em meu blog!

    Beijinhosss! TaH.

    http://www.tahserra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. opa novidade hein!!! brilha no escuro, ahahah deve ser legal
    boa recuperação
    super beijo

    ResponderExcluir
  3. amei a dica voou la conferir a loja bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que novidade mais boa essa... achoq ue vou me arriscar a comprar! valeu a dica♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  5. Deve ser muiito legal na balada.. tudo escuro, e só assim pra prestarem atenção na nossa make =)
    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa eu quero ver!! Tõ louca para experimentar no meu rosto!! hahaha!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que interessante!

    Fiquei curiosa!


    Beijos e força aí :)

    ResponderExcluir
  8. Já tinha lido sobre em algum lugar, achei demais!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. oi lindona.,



    já conhecia porém não tenho nenhuma dessas., vc tem? são boas mesmo???


    bjs

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!