segunda-feira, julho 25, 2011

Coisas de Mel: Minha 1° tosa

Oi Gente,
Hoje no Coisas de Mel vou mostrar como fiquei na minha primeira tosa,
graças a Deus já passou, pois fiquei com muito medo.
Mas a minha cabelereira é bem boazinha e ela me deixou mais tranquila!
Eu fiquei super feliz porque eu voltei do salão com brinquinho e coleirinha nova.
Minha Mamãe falou que eu estou linda e ganhei muitos biscoitos, no começo eu estranhei
muito mas agora eu sei que estou linda e adorei meu novo visual!




Olha que lindo meu brinquinho


Tem algum coleguinha meu aí que já passou por isso???
Lambeijocas a todos ;p

Não se esqueçam tem sorteio clique AQUI!!!

8 comentários:

  1. Ela fikou linda flor
    amei os acessorios dela..rsrs'

    http://dinhasouzasz.blogspot.com
    Bjoos =)

    ResponderExcluir
  2. Ela é lindaaa *-*

    http://doblushaosalto.blogspot.com/

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Ounnn, não gosto de cachorro, mas ela ficou fofa hahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Super fofo o post...
    Parabéns muito bom o blog.
    Já deu uma visitinha no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tá cheio de novidades dê uma passada lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. fofaaaaa
    olha a June uma vez passou por uma tosa coitada
    mas agora no frio eu deixo ela cabeluda
    (os pelinhos delas tao comecando a "embolar" acho que vou ter que tosar logo mais rs)

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  6. como ela é fofa,qual é a raça delas ??

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Q fofa meu Deus...linda a Mel!

    PS:adorei sua visitinha lá no blog viu? Volte mais vezes!
    bjs pra vc e pra Mel!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh q fofaaaaa
    adoro doguitos =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!