segunda-feira, julho 04, 2011

Em recuperação.

Bom dia Lindas Leitoras!!!
Estou aqui hoje depois de algum tempo para dar satisfação sobre minha ausência.
Achei que não seria necessário pois pensei que a cirurgia fosse muito simples. A princípio
realmente é, o duro é a recuperação.
Extrai as amígdalas quer realmente era um super problema pra mim, mas não suporto mais
tomar sopas, sorvetes e gelatina...ecaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Sinto tanta dor que nem tenho vontade de levantar da cama, por isso estou ausente e ficarei
durante mais uns dias ok?!
Não me abandonem e me compreendam ta?
Beijos a todas e ótima semana!!!

6 comentários:

  1. Oi Ma
    Que você tenha uma excelente recuperação!!! Tudo de bom pra vc.... (Dani)
    Conheça o blog Mon amie m’a dit .... seus comentários são muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores. Se gostarem, sigam a gente! Já estamos seguindo aqui. Esperamos sua visita de coração!
    Leiam nossos novos posts: O que você não sabe sobre esmaltes & Últimas comprinhas de maquiagem – Duty Free

    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah querida, espero que vc fique bem! Eu quase extraí as amídalas uma vez, mas acabou que não precisando. Mas já fiz cirurgias nessa parte da cabeça e puts, derruba a gente mesmo.
    Melhoras!!

    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Melhoras, Má!!!!
    Mas e sábado??? Vai estar firme e forte para nos vermos?????
    Melhora logooo, não te abandonarei!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oláaa..td bom?

    Vim aqui convida-la a conhecer minha loja, acesse: http://tahserra.blogspot.com/2011/07/loja-fleur-de-lis.html

    Beijosss! TaH.

    ResponderExcluir
  5. muito boa recuperação a vc.
    desejo toda melhora possível.
    Já passei por operações e sei muito bem o que é ficar de molho na cama...
    super beijo e Fique com Deus,

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!