segunda-feira, julho 18, 2011

Comprinhas e Presentinhos

Nesse final de semana fiz umas comprinhas básicas e então vou posta-las
e ir preparando as próximas resenhas dos mesmos produtos! Já que eu amei todos!

Vamos começar?

1-Primer facial Koloss
2- The Colossal (meu segundo)
3- Creme fix para sombras Contem 1g
4- Accolade Tônico facial
5- Milk shake hidratante Avon
6- Creme facial clareador Avon

Eu amei tudo, não posso adiantar, porque farei resenha!!! mas posso já falar que eu meu apaixonei por todos!

Agora uns presentinhos lindos que ganhei de uma pessoa especial!
Raquel umas de minhas melhores amigas, fez uma viagem fantástica para os Estados Unidos
com direito a comprinhas maravilhosas.

1- Pincel 129 MAC maravilhoso (clique AQUI e veja 10 motivos para te-lo)
2- Balinhas deliciosas da Victoria, sem falar a latinha fofa!!!
3- Eye Shadow (sombra glitter MAC) cor Electra! veja um look dessa sombra AQUI
4- Álcool em gel super cheirosinho para mãos
5- Refreshing Bory Vanilla Lace (meu favorito)
6- Lápis preto MAC

Eu só tenho a agradecer a Kelzinha por esses super presentes que realmente são um sonho,
afinal quem não sonha ter coisas da MAC???

Beijos e aguardem as resenhas...

10 comentários:

  1. Sou doida pelos produtos da MAC.. Adorei as comprinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E o pincel que eu te dei de presente vc não colocou nos presentinhos née? maldooosa!!!!! hahahaha! Adorei as comprinhas! Comprei a the colossal essa semana tbm!

    ResponderExcluir
  3. adorei as comprinhas to louca por um body splash da VS tb!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas comprinhas e presentes !
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei as comprinhas
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. Amei suas comprinhas, adorooo os produtinhos ds MAC!

    Beijos .. Beijos
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. ai quanta coisa, *-* amei! Quero muito ver esse novo hidratante shake da avon!


    Já viu nosso sorteio? Tem um kit de esmaltes Elke, um Big Universo quantum, um La Pogee óptico, um musa da avon e 4 lixas+4adesivos 3D! Corre lá: http://migre.me/5iHEy

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. hmm, bacanas as suas comprinhas! *-------*'

    rs, adorei tudo! com certeza vão gerar ótimas resenhas..

    quanto aos presentes: MARAVILHOSOS.. é tão bom quando as pessoas lembram da gente, né? eu fico toda boba :3

    bjbj ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!