quinta-feira, dezembro 02, 2010

Tutorial- Preparando o rosto para receber a make (básico)

Olá, vou postar um tutorial básico de como preparar
o rosto para receber uma make linda!



*Cara lavada. (super olheiras) rs



*1° passo hidratar o rosto, inclusive a boca.




*2° passo corretivo, dou leve batidinhas aonde quero corrigir e depois espalho.



*3° passo base, primeiro coloco um pouco na mão (para evitar desperdício), conforme vou molhando o píncel vou espalhando no rosto de forma uniforme.




*4°passo pó, vou depositando bem delicadamente o pó, pois a intenção e tirar o brilho e não tirar a base (se esfregar o píncel vai tirando a base).





*Resultado final.



Agora é só você se jogar na make que quiser fazer, sombra, blush, rímel, batom, iluminador... tudo o que você quiser passar.



*Dica: Para a Make ficar perfeita e natural, é imprescindível o uso de pínceis.

21 comentários:

  1. Adorei o tutorial!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Oiêeee!!!
    Vim agradecer a sua visita ao meu blog (Xeret@) e dizer que amei o seu também. Bem clube da Luluzina, né? Adorei... rsrsrs...
    Estou te seguindo também.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Que tuto fofo! Amei, menina sua franja é uma graça! :3 peguei sua dica pra passar pó, meu pincel tá muito ruinzinho já (xingling tb né? hauhauahu)!
    ;** beijão!

    ResponderExcluir
  4. muito legal o tutorial,
    ainda estou me acostumando com os pinceis.
    :D
    beijao.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua preparação com os itens ideais
    Seguindo aqui, nos segue tb?

    makeborrado.blogspot.com

    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  6. oooieee.. brigadaa pela visitaa gatita.. o bom é qvc vaii fazendoo todas as fotos sorrindooo.. é o q chamoode alegria naturall xDDDD iradoooo

    ResponderExcluir
  7. Ola flor, conheci você através do seu comentário no blog Ella Beauty!
    Já fica o convite para participar do sorteio la no meu blog ta?
    Adorei seu tutorial, ficou bela!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  8. Ola Ma!!!

    Obrigada por visitar o Miscelânea!!!
    Tb adorei aqui!!!
    Muito bacana as fotos e as dicas!!!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  9. Olá..vizinha..rsrs
    Adorei o blog!! Já vou te seguir e me inscrever no sorteio!!

    Mto bom o tutorial...as vezes nos preoucupamos em ensinar, só as makes e esquecemos do basico, né...

    ahh..inscreva-se no sorteio do perfume, que esta rolando no meu blog!!

    http://onrosada.blogspot.com/

    bjins!!

    ResponderExcluir
  10. Ei anjinha Ma!!!!!Adorei as dicas, muito úteis e bem explicadinhas. Bjks.Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ajudou muito, eu so passava um creme e ia direto para a maquiagem, agora vou seguir esses passos *-*

    http://cuidandodovisu.blogspot.com/ <~visita?

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Ma

    Vc é linda com ou sem maquiagem.

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Ma!

    Cade suas super olheiras? rsrsrs, rí muito com seu comentario... super olheiras, onde menina???? rs

    E estamos te seguindo tbém!

    Bjs

    Anna

    ResponderExcluir
  14. hsaushaiudha
    sim eu consigo ver minhas olheiras!!!
    obriga pelos elogios .. lindas

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog!! Voltarei mais vezes!!

    ResponderExcluir
  16. Ma tudo bem.
    Amei seu blog e obrigado por estar me acompanhando.
    Gostei muito do post,mesmo vc já sendo linda,ficou mais ainda,uma boa preparação de pele deixa aquele ar de saúde,muito natural,parece que nascemos assim,rsrs.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    obrigada pela visita no meu blog! Adorei o seu!!
    Te espero lá mais vezes!
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  18. Oi Ma!
    Adorei as dicas! Obrigada pela sua visita no Garimpus. Te espero lá mais vezes.
    Adorei o seu blog e tb já estou sgd!!!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. adorei esse post!!!! muuuito legal!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. esse tipo de tutorial é sempre MUITO útil! adorei!

    ResponderExcluir
  21. Olá! Obrigada pela visitinha! Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Bjks

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!