quarta-feira, dezembro 08, 2010

Comprinhas de "bobeirinhas"



Olá Gente Bonita!
Hoje fiz umas comprinhas e vou mostrar pra vocês ta??!!

1- Shampoo Johnson´s Baby. (Para lavagens de pinceis).
2- Lixinhas fofas de unhas Marco Boni (que todo mundo já conhece).
3- Impala Perolado- Amor de verão.
4- Esmalte 3D- Ultimate- Top Beauty (Uhullll chegou na minha cidade.. rs).
5- Eliana Pérola- Sucesso.
6- Hits Especiallitá- 679 (não achei o nome)
7- Impala - Cobertura Matte.
8- Impala- Crochê.
9- Batom Rosa- Dailus.
10- Blush Vult- cor 4.
11- Palito de aluminio.
12- Licha polidora.

Vou fazendo as resenhas e postando aqui ta??? Agora vocês escolhem o esmalte para esse final de semana =)
Deixem seus comentários!!!
beijosssss

16 comentários:

  1. Ai meu Deus nem falo nada...eu faço essas comprinhas de bobeirinhas umas 2 vezes por semana...kkkkkk!!! eu escolho o esmalte 3 que é lindo,lindo!!!bjks

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu estou louca pra passa-lo tb rs!
    muito obrigada!!! bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Amore você vai amar o batom a cor é (EXCITE) a marca é B.SIDE vendido pela internet..Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi, primeira vez por aqui e já to dando palpite:
    Eu escolho o esmalte 3D que eu acho o máximo!
    Adorei o blog, bem eclético e coisas bem legais, já tô seguindo!
    Beijos!
    Katiana Maia
    http://cosmeticosemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAMO essa lixa polidora! tenho uma quadradinha da Prada que é um amor ♥ hehehehe
    Caramba que batom lindo! amo os produtos da Dailus, são ótimos e baratinhos!
    heuheuhe vc diz que não acha o Ludurana por aí e eu não acho os Passe Nati por aqui,boooooooooooooooora trocar! contrabando de esmaltes XD
    Esse shampoo é bom mesmo pra lavar os pincéis? uso um da Natura o mamãe e bebê que deixa cheirosinho, mas precisa de umas 2 lavagens pra ficar bom!
    ;********

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Eu tenho um blush desses e amo vio!
    Bjo!
    Gisele =)

    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  7. Oi Katia! eu pedi mesmo pra dar opnião.. são tantas cores lindas que preciso de ajuda pra escolher =D bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá...vizinha!!rs

    Hum...q comprinhas legais...adorei tudo...
    essas comprinhas tem um incrivel poder de nos deixar feliz, né!! rsrsrs

    Eu voto na cor 5...super linda!!

    Bjins!!
    http://onrosada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, minhas últimas comprinhas foram esmaltes.
    bjos

    tem sorteio no blog participe.
    http://wonanchic.blogspot.com/2010/12/ultimo-sorteio-de-2010.html

    ResponderExcluir
  10. Oieeeee vim responder aqui!Vou dar uma olhadinha hoje na hora do almoço tem uma Contém aqui do lado do escritório e de tarde te falo!!!Obrigada pela resposta sobre o Kabuki!

    ResponderExcluir
  11. o 6 é um arrazo!

    http://luannaravanelli.blogspot.com/
    http://www.twitter.com/Lu_nalu
    • BeijO :*

    ResponderExcluir
  12. Oiii!
    Ja estou super participando so seu sorteio há um tempao... rsrs
    to na torcida :)
    Amei suas comprinhas, pricipalmente o item 4 *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Adorei as compras e olha eu tenho o esmalte crochê e ele fica lindooooo!!!
    Bjus....s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Compras são maravilhosas, nos mostre os esmaltes heim?

    Beijinhos, Tamis

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!