terça-feira, dezembro 07, 2010

Ephesus Bordados Personalizados!

Oi gente, a pedido de muitas meninas que viram a tolhinha do meu blog que estou sorteando AQUI, vou divulgar uma empresa de bordados personalizados
que eu adoro, e faz vendas pela internet também.

Vou postar algumas fotos de toalhas, mas a Ephesus faz bordados onde você quiser,
camiseta, bolsas, enxovais em geral.



Fofas né? o preço é muito bom, essas toalhinhas sociais, algumas cores eles já tem a pronta entrega e a entrega é em todo Brasil.

Várias cores.



R$ 5,00 + frete.



Toalhas de banho infantis R$20,00 + frete.



Toalha de banho adulto - R$30,00 + frete. Ótima qualidade.



Ele também faz para o casal, duas com as iniciais do casal R$50,00 o par.
O kit de toalha de banho + toalha de rosto com a inicial do casal(4 peças 2 toalhas de banho e duas de rosto) R$90,00




Ah, gente eu amo tudo o que personalizado, já encomendei vários desenhos pra bordar em bolsas... e é uma dica para quem quer presentear alguém ou até a si mesma.

beijão... gostaram?

Para entrar em contato com a EPHESUS BORDADOS, você poderá mandar um e-mail:
ephesus@hotmail.com.br
fulcorenato@gmail.com

ou

Adciona-los no orkut, clique AQUI.

ou

Msn: ephesus@hotmail.com.br.

19 comentários:

  1. Olá eu amei seu blog,seja sempre bem vinda em





    paixaodasgurias.blogspot.com



    Bjks♥

    ResponderExcluir
  2. Ameiii seu trabalho.
    Vou encomendar uma pra mim mais pra frente!

    Quanto às minhas unhas... Quem faz é minha mãe, não sou eu não. Sou péssima nisso.
    Mas minha mãe é manicure, sorte a minha, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi!! que bom q gostou!
    encomenda assim.. add o orkut por enquanto!!

    adorei suas unhas.. sorte ter mae manicure!
    eu tenho sorte de ter mae costureira rs

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, todo mundo querendo as bonequinhas da Louise né? hehehhe

    Obrigada pelo carinho, seu blog é super fofo ;)
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigada pela visita!! Vim retribuir e adorei seu blog! Parabéns!!!
    Menina, que bordado fofo esse de boca, hein?1 Lindo!
    Bjinhus, Clau Speroto
    Blog Usei-Contei!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas,estava mesmo procurando pela net.Preciso personalizar algumas coisas.bjm
    http://pintaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Ma

    Belíssimo trabalho, parabéns. Vc tem mãos de fada.

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. OI linda!
    Vim retribuir a visitinha :D

    Eu ameiiii a toalinha é super linda! mas eu sou de Portugal e não posso participar :(

    Tem post novo no blog :)

    ❤http://lilimakesecompanhia.blogspot.com❤

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Oi, linda!
    Agradecendo e retribuindo a visitinha ao meu blog... Seja sempre muito bem-vinda!
    Seu blog é fofooo, e que belo seu trabalhooo, sucesso, viu!!!! Já tou te seguindo, tá?
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, Obrigada pela visita e tb adorei seu blog.

    Abraçoss,

    Ju.

    ResponderExcluir
  11. Fica muito fofo, o nome do blog bordado ficou show!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindas as toalhas! Amei!

    O blog é lindo! Ja estou seguindo!!

    Depois da uma passadinha no meu: www.fsmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee
    obrigada pela visita no meu blog!!
    Gostei da idéia de personalização das toalhas!
    bjãooo
    estou te seguindo

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita! Adorei seu blog e estou te seguindo!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Cada uma mais linda que a outra! =)

    Flor, obrigada pela visitinha no meu blog viu!?
    Sempre será bem vinda no meu cantinho! =)
    Beijos.

    (Se ainda não esta participando do Sorteio da Sigma e outros corra e participe! Se já esta participando ignore essa parte. :B)

    Beijos Káh,
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu sei bordar, mas é a mão. Ponto cruz, sabe?
    Volte smp, fofa!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica! Amo bordados e todo tipo de artesanato.
    Beijokas.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  18. Que dica ótima para o natal!
    Adorei!

    Ah! Tem sorteio de duas pulseiras de crochê no blog!! :)

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Que lindas!!
    Tbm adoro coisas assim!!
    Bjos

    http://www.dinharock.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!