terça-feira, novembro 23, 2010

Eu quero tudo Kate Perry!




Kate Perry vem cada vez mais conquistando não só o mundo da música, mas também o da moda... concorda meninas?
Eu sempre me espelho nos looks retrô, vintage ou pin-up.
Mas agora pra ficar mais completo ela lançou junto com a marca OPI (marca americana) lindos 5 esmaltes!
Queria a coleção completa mas não temos ao mercado Brasileiro (triste =/)

Vejam as 5 cores:




O preço é em media 9 dólares!


Perfume
, estava pesquisando sobre novidades hoje e vi no blog da criativa
http://revistacriativa.globo.com
Um lançamento do perfume da Kate Perry olha esse frasco... a cara dela né?




O perfume possui notas olfativas de flores, frutas e bambu verde e está à venda nas lojas e no site da Nordstrom por preços que vão de US$ 45 a US$ 65.


Chega às lojas este mês. O produto vem em um frasco lindinho em forma de gato, animal que é uma das paixões da artista. O nome do lançamento, aliás, é Purr, palavra que significa "ronronar" (barulho que o gatinho faz).




Boneca
, Ah, já não basta tudo isso ainda foi lançada a linda boneca Kate Perry toda linda como ela.


O artista plástico Marcus Baby, criou a réplica da cantora, inspirada no clipe de "California Gurls" no mometo em que ela está numa nuvém de algodão doce!

Eu querooo e vocês?

beijão

4 comentários:

  1. OPI e Katy Perry, TUDO! :)
    Beijinhos!!
    Boa sorte com o blog! ;*
    www.jucarolana.com
    (estou seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!
    tb estou te seguindo
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Adoro ela.
    Estou te seguindo tb.
    bjocas
    http://mundinhodesakura.blogspot.com

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!