sexta-feira, novembro 26, 2010

Esmalte de hoje: Rosa Tuti-Fruti - Naty



Adorei essa cor!

4 comentários:

  1. Linda cor. Nunca usei essa marca, ou já...não me lembro. Eu tenho muitos esmaltes e pouca memória. Hahahaha.

    Obrigada por comentar no meu blog, já estou te seguindo e te linkei. =)

    ResponderExcluir
  2. Que unhas fofas! :) esse vermelho tá parecendo ser beeem vivo né? ainda não usei nenhum da Passe Nati, mas quero usar, tou vendo umas cores lindas por aí!

    Obrigada pelos comentários no meu blog fofa! Adorei! Quase não uso MSN, mas eu vou te adicionar sim sim sim ^_^
    Beijinhosss bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá minhas queridas!
    obrigada por comentar!
    Essa marca é mto boa sabia? a duraçao é muito longa!

    recomendo!!

    Mto obrigada por me seguirem!
    bjaooo

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!