quarta-feira, janeiro 19, 2011

Férias (Momentos e Comprinhas)




Bom, pra quem me acompanha sabe que acabei de voltar de
uma viagem linda!
Vou postar umas fotos de comprinhas e de alguns momentos maravilhosos!

Comprinhas:






1- Chapéu Baratinho. (Gosto dos Panamás, porém o Sol estava muito forte)
2- Prancheta de Vaquinha. (Linda)
3- Agenda Projeto Tamar. (Eu amei conhecer pessoalmente o Projeto, sempre gostei de animais marinhos)
4- Porquinho de barro. (Quem sabe eu faço umas economias)
5- Gatinho Pota-anel. (Uma graça)
6- Peixinhos de Madeira.
7- Pulseiras de Capim Dourado.
8- Anel de Pedra da Lua.

Até que eu me comportei direitinho, deixei de gastar com "tranqueirada"
pra passear mais e explorar cada cantinho.


Momentos: (Todas as fotos foram tiradas por mim ou pelo meu namorado, nenhuma foi copiada e colada)

CLIQUE PARA AMPLIAR!!!


Voltei super bem e muito feliz =D

30 comentários:

  1. Adorei as comprinhas!!
    Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. Oiê...
    Tudo bem?
    Que luxo flor, adoro ferias ^^

    Xeriinho bem grande

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. EU tenho essas pulseiras. São lindas, né?
    Usei no domingo até
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que tudo esse chapéu em Ma! Seu namo tb é lindo hehe

    Beijão ;*
    eueelasfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaai que delícia de compras e férias! É sempre bom sair para relaxar. E meu amor eu amo o TAMAR, muito muito e muito, eu vi esse agenda quando eu fui lá faz umas duas semanas acho. Aii babei tanto, mas não trouxe, hihi. Aproveita ela por mim *-*

    ResponderExcluir
  6. Mulher que lugar lindo é esse?
    Adoreiiii

    adorei as comprinhas tb

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia deve ter sido a viagem!!! =)
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora de chegaa minhas férias para curtir um pouco .
    Nossa suas fotos ficaram lindas, adorei suas comprinhas tudo muito lindo.
    Bjs!

    http://cantinhodabt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nossa como seu namorado é bonito....
    auhauhuah

    ResponderExcluir
  10. Que boom que voltou.
    Já estávamos com saudades =)

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que delícia viajar!
    Ainda mais pra um paraíso assim.

    Amei suas compras, principalmente o gato, amo gatos. hahahaha


    Beijos.
    http://owmyhair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Aaain adorei as comprinhas ^^

    Seguindo aqui já (:

    Dáa uma olhadinha ?
    http://aagarotinhaa.blogspot.com/
    Se gostar segue ? beijos

    Cynthia Mara Gomes ;*

    ResponderExcluir
  13. Ahhh, que lindas fotos, Ma!!!
    Pelo jeito a viagem foi maravilhosa!!! Amei as fotos e as comprinhas também!!!

    E, então, não resistiu ao site e comprou um monte? Hahaha... Depois me conta, quando chegar, como chegaram as coisas!
    Qual o valor do frete?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Ótimas suas compritchas... ameiiii...

    Mas uma coisinha que me intriga...onde vc achou esse desenho lindo que está no fundo do blog???????? estou procurando um para o meu..mas não achei nada que me agradasse ainda....

    bjkas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Querida, eu achei no google mesmo!
    faz tempo eu nem me lembro o q digitei p acha-lo
    Mas escreve o tema que quiser que aparece!
    bjinho

    ResponderExcluir
  16. ah tudo lindo :D
    adorei o post :)

    Passando para avisar que esta havendo Sorteio no meu blog.. Participa?

    http://pamelanews1.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-inauguracao_12.html

    ResponderExcluir
  17. Ah entendi!!
    To ansiosa também!
    Acho que vou fazer umas comprinhas de esmalte por lá!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Ma!
    Que delícia deve ter sido a viagem!
    Pra onde vc foi?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  19. Amei o blog e já estou seguindo. Dá uma olhadinha no meu tb!
    bjs
    Sú Cutolo
    http://garotaselegance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    MSN: conversandosobreesmaltes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. aaah que bom que voltou, espero que tenha tido uma boa viagem, estava com saudades de suas postagens *-*
    ah, o selinho está lá na página de Selinhos, viu?

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei suas comprinhas!
    http://glamour-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oii, vinhemos retribuir a visitinha no nosso blog, muito obrigada, um beijãao!! Adorei o blog!!

    ResponderExcluir
  24. Que delícia de viagem, flor!!!

    Sou de Araraquara também...

    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Fazer compras já é uma delicia ainda mais compras de viajem... adoro!

    Já estou te seguindo tb (mas n estou conseguindo colocar minha foto)

    Beijos e obrigada pela visita lá no blog. Volte mais vezes!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei o chapéu!!!
    Lindooo!!!
    Bjooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Marília, férias sempre faz bem né!! Adorei as fotos!!
    Tá rolando SORTEIO de 1 iPod Shuffle 2GB lá no blog, participe!!
    Bjo =D

    http://www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  28. Gostei das suas compras
    e que delícia deve ter sido
    essa viagem..o lugar parece
    ser muito bonito.
    Bjão!Dani

    hdunhasecores

    ResponderExcluir
  29. wounnnntt
    que casal linduu
    parabens linda
    q ferias legaiiis
    \adorei as fotoos
    preciso tirar umas =S
    hauihauiahuiahaia
    adorei as comprinhas principalmente o cofrinhooo
    heheheh eu direto economizo moedas
    mas n'ao espero mto n'ao
    hauihauihauia
    ja abro logo
    beijoooooooooooos

    ResponderExcluir
  30. Ai que delícia de viagem!
    Amei as comprinhas, principalmente a porquinha cor-de-rosa, porque eu sou completamente obcecada por cofres, hahahahahaha.

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!