terça-feira, março 19, 2013

Look da vez: Saia franja + Cropped

Boa tarde Meninas, hoje passo a bola para minha Amiga

Simone Dib, jornalista e dona da loja SL Store, de onde tiro

a maioria dos meus looks, realmente minha loja favorita!

Espero que gostem:

Oooi!

Pessoal, aqui é a Simone Dib, da SL Store, e vim aqui hoje a convite da Marília fazer um 

post super especial
.
Bom, entãaaao vamos ao trabalho! No decorrer da semana vou postar 3 looks que montei

com a ajuda da Mazinha. 


Confiram as fotos:







Classificaria esse look como: A descolada

Tem um ar mais descolado: saia de franja com um croppet branco, dog tag

e lindo par de botas de cano curto. A saia, além de moderna, também pode ser usada com

uma camiseta com AQUELE truque do nozinho, ta imaginando né? E o cropped branco? 

Aaa esse nem precisa falar, ele vai com tudo e ainda de lambuja da pra exagerar nos

acessórios.




Simone Dib




3 comentários:

  1. LINDA LINDA LINDA! Amei muitoooo!

    Beijos!!

    http://efebre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ma, você sempre arrasa nos looks, mas esse não curti muito
    Não fica brava comigo rs
    bjooo

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!