quinta-feira, agosto 09, 2012

Base CoverGirl Advance Radiance

Boa noite Gatas!
Nesse mundo Make Up temos a oportunidade de conhecer muitas pessoas e hoje conheci uma Senhora muito simpática que vende maquiagem como terapia!
A sua filha que é cientista dos EUA trouxe uns produtinhos maravilhosos e tive a oportunidade de comprar essa base perfeita!
Usei hoje a tarde toda e depois fui pra facul e ela continuou com a cobertura perfeita e a pele sequinha, ou seja não é nada oleoso, quando vi na caixinha "Oil Free" morri!

Vamos a descrição?

Construa uma aparência impecável com Garota da Capa Radiance Makeup Idade avançada Defying Compact. Não só você vai conseguir uma pele bonita, mas você também será capaz de reduzir o aparecimento de quaisquer linhas finas e rugas que podem estar começando a aparecer em seu rosto.É skincare avançado com uma fórmula revitalizante para ajudar a dar-lhe a aparência de pele radiante olhar novo!
Cria-radiantemente bela cobertura reduz a aparência de linhas finas e rugas. 
Não-comedogênico - não obstruir os poros. 
Oil-free e hipoalergênica. 
Olay ®-Contém antiidade ingredientes. 
Capacidade: 9,5 g.

Ta bom pra você? por que pra mim é o ideal.. 



A consistencia é de creme mesmo e se espalha cm facilidade!
Paguei 15 reais e fora são $8,00  (ou seja paguei até mais barato) tenho muitas coisinhas pra mostrar pra vocês tá? Venham me acompanhando! beijos

16 comentários:

  1. Olá querida vim conhecer seu espaço!
    Adorei!!!
    Suas dicas são super legais..
    Já estou seguindo!!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante dos produtos da cover girl tem uma relação preço qualidade otima porque você paga pouco por um produto de excelente qualidade! A textura da Base parece muito boa quase uma base em muse.

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, obrigada pelo seu comentário e visita no meu espaço!
    A base pareçe ser de optima qualidade para um preço tão acessível! São raras as bases de boa qualidade a preços tão bons:) Gosto muito!
    Beijo
    omundocomoda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Boa dica! E parabéns pelo blog.

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  5. ótima dica , parece ser ótima *-*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  6. A base parece ser boa,gostei da resenha,ótima dica :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que otima base!! E pelo preço é mara!!!
    Adorei!

    Beijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, vim retribuir a visita, amei o blog e as dicas,
    já estou seguido!!
    Bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Nossa,bem interessante!
    E esse precinho...
    bjs!
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Só de ser oil free eu já fiquei gostando dela. Nossa e que chique hein base dos EUA menina, nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas pelo o que você falou e pelo preço vale a pena.

    Linda, acabei de colocar um post novo lá no blog com penteados e resenhas, passa para conferir?

    http://mundinhodasue.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Essas bases compactas são ótimas, mas não conheço essa marca aí. Vou ver se tem aqui em Fortaleza. :)
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uauuu é tipo base milagrosa rsrs... precisooo!


    Beijos linda, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!