sábado, junho 02, 2012

Comparando Corretivos

Boa tarde Pessoas! Hoje um post bem legal pra quem está em dúvida sobre comprar Corretivos. Eles são vários, com texturas, cores e embalagens diferentes! Já experimentei de várias marcas, mas ultimamente na minha maleta tem somente 4.
Já escolhi o "The besth" então vamos a resenha:
Bom, não tenho ido muito com a cara desse corretivo, agora no frio fica praticamente impossível aplica-lo! Ele tem a consistência super dura, é preciso esfregar bem o dedo para que o produto esquente e derreta. Na pele é muito difícil espalhar, cobertura boa, mas com o passar do dia ele vai desaparecendo. R$ 23,00
Essa paletinha é lançamento, paguei R$17,00 (promoção) As cores são bonitinhas, a embalagem bem sofisticada e resistente! Porém a qualidade do produto me decepcionei! Achei que seria um "ótimo negocio" ter a praticidade de todas as cores em uma só embalagem, até seria se o produto fosse bom. A cor é bem fraquinha e ao espalhar na pele desaparece, praticamente fica incolor! Sim, incolor =/
Alguém aí me fala se existe alguma maquiagem Mary Kay que nos decepcione! Esse corretivo é líquido, fácil espalhar, com pincel ou dedo tanto faz! Essa cor é famosa dentre os blogs de todo Brasil, a cobertura é completa, sequinha e perfeita! Dá um efeito "veludo" e o melhor dura o dia todo *--* (in love) R$30,00
Não me lembro o valor, gostei muito desse corretivo, textura cremosa, cobertura muito boa! Fácil aplicar e embalagem prática! Porém na balada ele derrete e some, para trabalhar é perfeito! Ao passar ele adere a pele, deixando-a com aparência sequinha. Observe suas cores:
Estrelinhas:
Gatinhas sintam-se a vontade para exporem suas preciosas opiniões =) Beijos

9 comentários:

  1. não conheço esses, mas adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Dos que tem ai só testei o da AVON e achei que ele não tem uma cobertura legal!
    Eu testei da Duda Molinos eu testei na loja e achei muito sequinho para mim que tem pele normal a seca!
    Então desisti de comprar ele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi amore
    nossa eu amei os produtos da mary kay estou usando os tratamentos para sinais to curtindo
    agora me diz uma coisa esse corretivo da mk a cor eh unica eh isso? serve para todas as cores de pele?


    http://comerblogaramar.wordpress.com
    mil beijinhos
    Kammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kammy, tem mtas cores!
      Mas essa cor é famosa e se adapta fácil em
      vários tipos de pele! Mas não todos, e para esses tem
      outras tonalidades =)
      bjs

      Excluir
  4. não gosto dos produtos da Mary Kay, uso corretivo da Natura mesmo =/


    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  5. fiquei com muita vontade de conhecer o da Mary Kay.. acho bem digno!


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenho um da Mary Kay que também adoro! Excelente post.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Simplesmente maravilhoso.

    Bjo cheio de mimo!!

    http://mariasimagempessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!