quarta-feira, maio 09, 2012

Reinauguração Danny Cosméticos Araraquara.

Boa Noite Leitoras lindas! Estou muito feliz, pois a Danny Cosméticos me convidou para sua Reinauguração! O prédio ficou mais lindo, iluminado e mais espaçoso, fiquei admirada com o espaço, com a simpatia das funcionárias e com a recepção da Mariella e sua Mãe, Diretoras da rede (olha que honra). Conheci também mais uma blogueira de minha cidade a Mary, visite o blog dela AQUI, sigam-a! Vocês Leitoras, que infelizmente não tem Danny Cosméticos em suas cidades cliquem AQUI para conhecer a história dessa Rede. E mais uma ótima noticia, a Danny Cosméticos abrirá sua loja Virtual, onde todas vocês terão acesso aos Produtinhos Maravilhosos que posto no Blog, além do mais na loja vendem todas as Marcas preferidas das Blogueiras, Perfumes Importados e originais! E pra quem é de Araraquara e região eles sempre oferecem cursos maravilhosos (já fiz e recomendo) Enfim tenho tanto pra falar, mas conforme vou postando vocês vão conhecendo! Confiram as fotos desse encontro delicioso:
A Fernanda, Maquiadora Profissinal da Danny Cosméticos fez uma Make especial em mim! Usando essa Paletinha acima, da Catharine Hill, que está a venda na Loja por R$50,00 ( Quem não tem a loja em sua cidade, aguardem a Inauguração da Loja Virtual)
Veja que linda ficou a loja repaginada!
Enfim, adorei o dia de hoje agradeço toda Equipe da Danny Cosméticos e aguardem Leitoras Sorteio com Parceria com a loja! Beijos

4 comentários:

  1. a loja tá linda Ma..

    adorei, muito caprichada

    mil beijinhos
    kammy
    http://comerblogaramar.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sim Ka =)
      Você precisava vir nos fazer uma visita né? rs bjs

      Excluir
  2. Deve ter sido bacana a inauguração! Depois quero saber detalhes! Beijo, Lulu.

    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que loja grandona!! E cheia de produtinhos ótimos, isso é bom demais! ;D

    Beijinhos

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!