domingo, outubro 09, 2011

Kit Chiclete Tracta.

Boa tarde!
Meninas, primeiro quero pedir desculpa pela demora de posts!!!
Época de provas eu fico assim, mas enfim...
Lembra do meu post sobre a Beauty Fair? caso não tenha visto clique AQUI e veja todas as minhas comprinhas.
Uma de minhas aquisições foi o kit 3 batons Chiclete da Tracta!
Super custo benefício, pois são 3 com o preço de somente 1!
Sim, paguei R$ 26,00 na Beauty Fair os 3 lindos batons.

Confiram:









Os batons são todos mattes, perfeita fixação, cores lindas e super cremoso!
Recomendo demais!

Comprei também uma sombra unitária Iluminadora, nunca havia experimentado sombras da Tracta, mas como a Lu do Blog Fabriqueta de Sonhos minha amiga linda comprou a sombra eu também fiquei coçando pra te-la em minhas mãos ou melhor em meus olhos...rs
Adorei!

E ainda ganhamos esse estojinho de oncinha, onde estou guardando meus lápis de olho!

Gostaram sua Bonitas????

Comentem! bjs

6 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Que kity legal, parabéns pelo blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    A embalagem então...Super fofa!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muito linda as cores!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO os batons da tracta ! Esses são lindos
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!