terça-feira, abril 26, 2011

Calçados Tendência Outono 2011.

Bom Gatas!
Hoje vou postar umas botinhas e sapatinhos
super tendência 2011.
Todos podem ser usados com meia-calça e saibam que nesse
ano poderemos usar meia calça até com sapatos retrô com buraquinhos
dos dedos. De todas as cores e estampas =)
Seja coturno, okford ou botinhas e cia. , use e abuse no Brasil que não faz
muito frio use com saias, vestidos e shorts.
Esse ano o cano alto vai ficar um pouco guardadinho, mas isso não quer
dizer que não vamos usar, é que a tendência são os canos baixos lindos.









E ai Queridas, quais são seus estilos???
Qual sapatos escolheriam???

11 comentários:

  1. O meu estilo acho que está mais p ankleboots...mas acho q gosto de todos!!! Dificil ne!? Adorei!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Os últimos! São lindos! São mesmo o meu estilo!

    ResponderExcluir
  3. Lindosssssssssssssss...bjokasssssss

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Noooossa, eu quero muito aquela botinha preta. LINDA! Adorei!
    Por isso que eu adoro o inverno, dá pra vc se enfeitar muito mais! hahhahaa!
    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a botinha preta.
    Adoro o inverno.. ele deixa as mulheres
    mais arrumadas e elegantes.
    Bjus.
    Hilda

    HD-unhasecores

    ResponderExcluir
  6. Ahhh!!! Adoro o inverno!
    Roupas, sapatos até os perfumes ficam melhores!
    Adorei os sapatos!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tirando o Sul, talvez o Brasil não seja muito frio né? aiohaoiahoiahioaha Aqui no inverno faz muito mais muito frio, as vezes nem dá para só usar uma meia calça :/
    Eu acho os sapatos de salto alto fechados lindos! Dá para usar com várias roupas \o


    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tem a opção de escolher todos??? Hahaha!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. deixei um selinho pra vc no meu blog. pega la =*

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos, mas alguns eu talvez não usaria!!

    Bjss

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!