sábado, março 19, 2011

Meia calça tendência Outono 2011.



Oi Minhas Leitoras lindas do meu coração!
Me desculpem pela ausência... mas eu andava meio
desligada do mundo não somente daqui!
Queria estar 100% feliz para voltar a escrever aqui,
pra me inspirar.... e hoje estou!
Alguns problemas aconteceram comigo, mas como eu sou forte e
vai saber daonde tiro tanta fortaleza... rs eu sempre acabo muito bem no final de tudo!
E outra "Eu creio nas promessas de Deus".
Sobre o problema da paralisia, quero agradecer a todos que rezaram por mim e me mandaram
energia positiva, estou 100% sem nenhum tipo de sequela! Vale a pena ter Deus e bons amigos
no coração!

Mas vamos ao que interessa? Hoje vim falar de uma super tendência, a meia calça!
No outono que tem aquele clima fresquinho, mas não de frio é ideal para usa-las,
como??? eu separei alguns looks lindos para vocês!









Os looks são lindos ?!
Já foi a época de que meia calça é muito formal!
Podemos usar com salto que fica lindo ou com tênis que fica super cool!

E vocês meninas gostaram?? bjinhos e saudades de todas!

10 comentários:

  1. Oi Má!
    Adoro meia-calça elas fazem o maior sucesso no inverno.
    Espero que esteja tudo bem com você, li que esteve com problemas, fiquei preocupada.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. linda se ta muito sumida saudades
    se vc yta tudo bem? bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. A meia calça tá vindo com tudo neah? Novo hit!
    http://www.glamourfeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  5. amada que lindo. vc acredita que estou usando uma no meu look.
    se forte. eu tb estava meio perrengue...
    mas Deus é conosco. Glória a Deus. pq vc não tem sequelas...
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita pra falar de meia-calça, pois mesmo não sendo tendência, eu uso. hahahaha! Nunca falta meia-calça preta na minha gaveta, simplesmente amo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ai fico feliz que tenha passado, ufa! Foi uma fase ruim, que você conseguiu passar e paralisia acabar, êe *-*

    É as meias vão voltar com tudo e eu acho super bacana, é mais uma opção para arrasar aí :)


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gosto!
    Gostei de todos os looks menos o da meia branca..

    ResponderExcluir
  9. ai eu amo meias.
    *-*
    babo quando as vejo em fotos.
    beijos da http://doceoutravessuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei, quero usar com all star! pode? hahaha =)

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!